Nascido na Buraca, engenheiro informático de formação, curso que, para desgosto dos meus pais, já não utilizo para nada. Cedo percebi que fazer humor era a melhor forma de desarmar assaltantes e em 2014 decidi criar um blogue, «Por Falar Noutra Coisa», para escrever opiniões raramente sérias. Faço stand up comedy. Faço vídeos e sketches. Faço o jantar e lavo a loiça enquanto a minha namorada vê a novela.
Estou em Londres, viajei ontem e, mal o avião descola, começa um puto a chorar. Chorar a bem chorar, aquela guinchadeira de diabo da Tasmânia com dor de dentes.
Teremos implantes cerebrais com ligação directa ao wi-fi, lentes de contacto com realidade aumentada, etc. Isto trará várias questões que terão um impacto gigante na nossa vida e convivência enquanto espécie.
Ateu confesso, não tenho nada contra manifestações religiosas, até consigo ver a beleza e a tradição e cultura que acarretam, mas, pelos vistos, não estou a par das regras para as respeitar.
Danilo Gentili, um humorista brasileiro, foi condenado a uma pena de 6 meses de prisão em regime semi-aberto. Quem diria que em 2019 a liberdade de expressão seria um tema tão quente.
A política é mais promíscua do que uma família de cães. Este familygate deve ser uma das razões pelas quais as coisas demoram tanto tempo a decidir em Portugal: já estiveram numa reunião de partilhas de herança?
Somos uma espécie capaz de cooperar para resolver alguns problemas do mundo e criar coisas incríveis, mas não somos bons uns para os outros nas questões realmente importantes: por exemplo, nunca avisamos um desconhecido que tem a braguilha aberta.
Casados à Primeira vista começou a nova trend da televisão portuguesa que já conta com mais programas do género como o First Dates, Carro do Amor (que é plágio de um programa americano chamado Bang Bus), Quem quer casar com o meu filho?, e Quem quer casar com um agricultor?.
Dificilmente teremos monstros como o Herman, Ricardo Araújo Pereira ou Bruno Nogueira pois o público está disperso pelos vários canais seja de televisão ou do YouTube.
A minha convicção é que o Michael Jackson era dos melhores pedófilos que já existiu. Não era um bom pedófilo, atenção, nenhum é, mas dentro da pedofilia há vários graus e parece-me que o Michael era do melhor que se pode ser nesse ramo.
O pior que podem fazer a um sportinguista é dar-nos esperança. Nós estamos bem com a nossa sina, o pior que já me fizeram foi naquele primeiro ano com o Jorge Jesus.
Felizmente, a maioria dos alunos da católica vem de boas famílias, caso contrário viam-se aflitos para fotocopiar os livros. É que a Bíblia é um grande calhamaço e duvido que os indianos façam bons preços nesse manual.
O pessoal das trotinetes é como o pessoal que conduz Mercedes e BMWs: estaciona onde quer e acha que a estrada veio incluída quando comprou o veículo. Muda de direcção sem avisar e acha-se melhor do que os outros.
A reportagem “A Rede” da SIC mostrou que há muita gente burra na Internet que se deixa enganar e que há pessoas com demasiado tempo livre para brincar com os sentimentos dos outros.
Portugal não é um país racista, mas… Aqui fica a entrevista com uma das muitas pessoas que não é discrimina racialmente, mas… se calhar não é bem assim.
A canábis não deve ser legalizada. Já fumei, mas já não lhe toco há mais de cinco anos e agora sou assim, radical e acho que ninguém deve fumar. Portanto, é bom que se mantenha proibido que toda a gente sabe que, assim, ninguém consegue comprar.
O que é a homossexualidade? Quais os tipos e sintomas? Quais as causas e tratamentos? Tudo o que precisa saber sobre esta doença que afecta certa de 10% da população.
Como simpatizante da democracia e do Estado de Direito, acho que quem cumpre a pena pelos seus crimes passa a ser um cidadão como os outros e não sou contra o debate contra pessoas que têm ideais que vão contra os direitos humanos.
Esta é a altura do ano em que olhamos para o que tem sido a nossa vida e ponderamos mudar. Enchemo-nos de motivação e fazemos resoluções que, iludidos, todos os anos pensamos não quebrar.
Portugal sofre do mal de ter péssimos gestores. É preciso contratar um gestor alemão ou francês para organizar estas manifestações porque assim não vamos lá.
Tendo em conta o ano que passou, eis as prendas que daria a alguns dos políticos e celebridades da nossa praça, tendo em conta o seu bom ou mau comportamento.
Algumas dicas para que os deputados aprendam a usar todas as potencialidades das novas tecnologias na Assembleia da República. Partilhar ficheiros, destruir provas, e não aldrabar o sistema “sem querer”, são alguns dos tópicos deste manual.
Não discrimino pessoas pelas suas crenças religiosas já que trato todas as religiões por igual, pois acho que são todas uma treta. No entanto, discrimino pessoas pelo facto de falarem alto aos telemóveis em espaços públicos.