Riade, Jerusalém, Belém, Roma, Bruxelas e Sicília. Donald Trump, em dificuldades em Washington, iniciou nesta sexta-feira uma viagem que será acompanhada de perto nas capitais de todo o mundo.
O filme "Okja" do sul-coreano Bong Joon-ho, o primeiro do Netflix a disputar a Palma de Ouro, teve a sua primeira exibição esta sexta-feira em Cannes marcada por um incidente, com uma interrupção de vários minutos devido a um problema técnico. A falha foi aproveitada por alguns espetadores para crit
O presidente americano, Donald Trump, negou esta quinta-feira, 18 de maio, ter tentado convencer o FBI a abandonar uma investigação sobre o seu ex-conselheiro de Segurança Nacional Michael Flynn.
Evangelos Marinakis é o nome do novo proprietário do clube de inglês que se salvou na última jornada de mais uma descida de divisão. Tem tido sucesso no futebol, mas é investigado pela justiça.
O presidente russo, Vladimir Putin, disse esta quarta-feira, 17 de maio, que está "disposto a fornecer os registos" da conversa entre o seu ministro dos Negócios Estrangeiros, Serguei Lavrov, e o presidente americano, Donald Trump, acusado de ter divulgado informações classificadas durante um encont
Homens armados atacaram esta quarta-feira, 17 de maio, a sede da rádio e televisão pública em Jalalabad, capital da província de Nangarhar, leste do Afeganistão.
Dois diamantes azul e rosa, transformados em joalharia e apresentados como "os maiores brincos jamais leiloados", foram vendidos esta terça-feira à noite em Genebra por 57,4 milhões de dólares (51,76 milhões de euros), um recorde mundial, anunciou a casa de leilões Sotheby's.
A notícia de que o presidente americano, Donald Trump, revelou informações secretas a membros de alto nível de uma delegação russa que visitava a Casa Branca gerou algumas interrogações.
A Ucrânia adotou esta terça-feira novas sanções contra a Rússia, que acusa de apoiar os rebeldes separatistas do leste ucraniano, e bloqueou o acesso, no seu território, a vários sites e serviços de internet populares de empresas russas.
Especialistas em contra-espionagem e segurança online, informaram esta segunda-feira que há sinais de uma potencial ligação entre a Coreia do Norte e o recente ciberataque que afetou afetou 150 países e 200 mil sistemas informáticos.
O presidente norte-americano, Donald Trump, vai reunir-se no dia 25 de maio com o presidente recém-eleito ea França, Emmanuel Macron, à margem da cimeira da Organização do Tratado do Atlântico Norte (NATO), que será realizada em Bruxelas, informou a Casa Branca em comunicado esta segunda-feira.
O norte-americano Stan Lee, criador de personagens como o Homem-Aranha, Hulk ou Iron Man, entre outros, pretende lançar até o fim do ano um herói latino, segundo o anúncio feito pelo próprio, este domingo, anunciou o artista no domingo, numa convenção em Querétaro, no México.
O presidente russo Vladimir Putin apelou esta segunda-feira ao presidente eleito da França, Emmanuel Macron, para que este "supere a desconfiança mútua" ante a "ameaça crescente do terrorismo e do extremismo violento" no mundo.
O movimento Em Marcha!, do presidente francês recém-eleito, Emmanuel Macron, lidera as intenções de voto para as legislativas de 11 de junho, apontam duas sondagens divulgadas este domingo, após a sua vitória na segunda volta das eleições presidenciais.
A Coreia do Norte confirmou hoje a prisão de um professor norte-americano. Com esta detenção, são quatro os cidadãos dos EUA presos na Coreia do Norte, numa altura em que se intensificam as tensões entre Washington e Pyongyang por causa do programa nuclear do país.
Europa, imigração, economia. Estas são algumas das palavras chave das propostas que Le Pen e Macron levam a votos hoje, dia 7. Fique a conhecer, lado a lado, as duas Franças do futuro.
Vídeos divulgados online mostraram o momento em que uma estátua do falecido presidente venezuelano Hugo Chávez foi destruída esta sexta-feira, 5 de maio, na localidade de Rosario de Perijá, durante protestos da oposição contra o presidente Nicolás Maduro.
A Coreia do Norte acusou esta sexta-feira a Agência Central de Inteligência (CIA) dos Estados Unidos de conspirar, com a Coreia do Sul, para assassinar o líder do país, Kim Jong-Un, num momento de grande tensão na região.