A conversa teve lugar no sábado, dia em que o presidente americano falou com vários líderes mundiais, incluindo Vladimir Putin. E, segundo noticia o The Washington Post, foi a que correu pior com Donald Trump a terminar abruptamente a chamada telefónica com a Austrália.
"Aqui o forte é a [plantação de] coca. Se acabar não sobra nada, o povo sobrevive disso", diz Roberto Delgado, comerciante da pequena cidade de Policarpa, um empobrecido município do sul da Colômbia que está prestes a aplicar um programa de substituição de cultivo de substâncias ilícitas.
A rede social que Donald Trump usa com maior regularidade tem, a partir de hoje, uma conta em espanhol. É, no entanto, o único canal oficial da presidência americana nesse idioma.
A cerimónia é convencional: incenso, escrituras budistas e tilintar de sinos. O monge que preside à cerimónia não está, porém, num templo, mas sim em casa de um particular que o contratou através da internet.
O estudante canadiano Alexandre Bissonnette, de 27 anos, foi acusado esta segunda-feira de ser o autor do atentado a uma mesquita em Quebeque, no Canadá, que vitimou seis pessoas no domingo à noite.
Brunhilde Pomsel, secretária do ministro de Propaganda do regime nazi Joseph Goebbels, faleceu na passada sexta-feira, aos 106 anos, na sua casa em Munique. A morte foi confirmada por Christian Kroenes, diretor do documentário "A German Life”, do qual Pomsel é protagonista.
Alguns jogadores estrangeiros a jogar no principal escalão Inglês de futebol, a Premier League, estão a reivindicar um aumento salarial, utilizando como argumentos a forte desvalorização da libra devido ao 'Brexit', o aumento dos valores dos contratos de direito de transmissão televisivas e as propo
O governo britânico informou nesta segunda-feira que não mudará a visita de Estado de Donald Trump, como pedem mais de um milhão de signatários de uma petição e vários políticos, incluindo conservadores, indignados com as últimas medidas do presidente americano.
A rede de cafés americana Starbucks e o site de alojamento temporário Airbnb anunciaram ações para apoiar pessoas afetadas pelo decreto do presidente Donald Trump, que suspende a entrada de refugiados e muçulmanos aos Estados Unidos.
Manuel Valls e Benoît Hamon. Um destes socialistas irá disputar as eleições presidenciais. O veredicto é conhecido este domingo e os franceses são chamados a escolher entre duas visões antagónicas de esquerda.
O presidente americano, Donald Trump, e a chanceler alemã, Angela Merkel, destacaram este sábado, "a importância fundamental da NATO", durante uma longa conversa telefónica, informou a Casa Branca.
Geoff Nicholls, teclista dos Black Sabbath, morreu este sábado aos 68 anos, vítima de cancro do pulmão, informou o guitarrista da banda Tony Iommi no Facebook.
Um grupo de cientistas norte-americano está empenhado em devolver sabor ao tomate industrial, com frequência insípido. O tema é capa da revista Science.
Isabel II visitou esta sexta-feira, em Norwich (leste de Inglaterra), uma exposição sobre as ilhas Fiji, naquele que é o primeiro compromisso público da rainha britânica desde que se constipou no Natal.
Um estudo sobre estereótipos de género publicado esta quinta-feira revelou que aos seis anos de idade as meninas são menos propensas a acreditar que são "brilhantes", e mais propensas a achar que os meninos o são.
As afirmações foram proferidas por Steve Bannon, assessor de estratégia do presidente americano e ele próprio com negócios nos media, à frente do site de extrema direita Breitbart News
A atriz do filme iraniano "O Vendedor", que está nomeado para Melhor Filme Estrangeiro, não vai comparecer na 89ª. edição dos Óscares. A cerimónia está marcada para o dia 26 de fevereiro, em Los Angeles, e será apresentada por Jimmy Kimmel.
Os taxistas madeirenses vão receber formação na área cultural para melhorar o serviço ao cliente, para além de estarem à espera de uma solução tecnológica para fazer face à concorrência de outros tipos de serviços.
Donald Trump aumentou ainda mais a tensão com o México, esta quinta-feira, ao aconselhar o presidente mexicano Enrique Peña Nieto a cancelar a sua visita a Washington caso este não pretenda pagar pelo muro que será construído na fronteira entre os dois países.
O Presidente do México, Enrique Peña Nieto, lamentou e reprovou a decisão do recém-empossado Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, de ordenar a construção de um muro na fronteira comum, reiterando que não o vai pagar.