MadreMedia é uma empresa de inovação em media, focada na criação de conteúdo para plataformas digitais e no desenvolvimento de soluções tecnológicas que melhor sirvam esse conteúdo.
Um café expresso que sai de máquinas móveis, que está em barras de cereais e chocolate, destinado a miúdos e que se serve frio. Estas são as inovações da marca do grupo Nabeiro a que se junta uma marca de café em saqueta. Grupo Nabeiro Delta Cafés estima faturar 400 milhões de euros. Espanha, França
No primeiro dia após a eleição, Jair Bolsonaro desdobrou-se em várias entrevistas nas quais levantou o véu sobre as primeiras ideias a curto prazo - medidas para o país, nomeações para o governo e posições ao nível da política externa. Do armamento a Trump, passando pelo Mercosul, Sérgio Moro e a di
Numa entrevista aberta e descontraída o médico e investigador Manuel Sobrinho Simões aparece acutilante e desafiador: é possível que ao fazer selecção genética, tão importante no caso das doenças graves, estejamos a evitar o nascimento de um ser superior a nós. Uma conversa que toca obesidade infant
Coruche recebe, pela segunda vez, o Festival Internacional de Balonismo. Entre 31 de outubro e 4 de novembro, 30 balões preenchem os céus da vila ribatejana.
Os primeiros nomes da equipa económica do recém-eleito presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, devem ser conhecidos esta terça-feira. A garantia foi dada pelo futuro ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM-RS), à Folha de São Paulo.
“Liberdade, igualdade, fraternidade”, a proclamação da Revolução Francesa nunca perde atualidade e aspiração como ideal. A realidade do tempo presente de avançada nacionalista, infelizmente, remete-nos, em regressão, para um outro slogan: “Medo, segurança, intolerância”.
Aos que querem dividir para que o ódio vença, garanto que os milhares de ativistas e defensores do trabalho da Amnistia Internacional não vão permitir que aconteça. Aos que estridentemente vociferam contra o trabalho dos defensores de direitos humanos, surpreendam-se porque a nossa voz não será nunc
Chegou o desfecho que se antecipava. Jair Bolsonaro foi eleito presidente do Brasil com 55% dos votos depois da campanha mais extremada que o país tem memória nos últimos 30 anos. Jair Bolsonaro foi eleito sem debate, sem contraditório, falando em direto nas redes sociais. À luz das regras democráti
Fernando Haddad, o candidato vencido nestas eleições presidenciais do Brasil, comprometeu-se hoje a fazer oposição a Jair Bolsonaro, o capitão do Exército na reserva, eleito este domingo, 28 de outubro, como o 38.º Presidente do Brasil.
Na primeira comunicação ao Brasil depois de saber que é o próximo Presidente do país, Jair Bolsonaro mostrou-se feliz e confiante. "Missão não se escolhe nem se discute, se cumpre", diz o capitão do Exército na reserva.
Jair Bolsonaro venceu a segunda volta das eleições brasileiras disputadas este domingo, 28 de outubro. O candidato da extrema-direita será, assim, o homem a suceder Michel Temer no Palácio do Planalto e a conduzir os destinos do Brasil nos próximos quatro anos.
147 milhões de brasileiros foram chamados a escolher este domingo, 28 de outubro, o próximo presidente do país. Jair Bolsonaro (extrema-direita) venceu Fernando Haddad, candidato do Partido dos Trabalhadores (PT/esquerda). Estas são as eleições do Brasil em imagens.
Em boletim divulgado este domingo, 28 de outubro, o Superior Tribunal Eleitoral (TSE) informa que foram detidas 35 pessoas e substituídas 1.956 urnas, a maior parte destas em São Paulo.
Este domingo, 28 de outubro, são vários os eleitores brasileiros — mais e menos ilustres — que se apresentam para votar com um livro na mão. A escolha deles é Fernando Haddad, e este é o seu ato de campanha (ou de protesto) à boca da urna.
Pelas 13h00 (10h00 em Brasília) a votação para a segunda volta das presidenciais brasileiras estava já encerrada em 18 países, devido aos diferentes fusos horários. Os brasileiros escolhem hoje entre Jair Bolsonaro (extrema-direita) e Fernando Haddad, candidato do Partido dos Trabalhadores (PT/esque
Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) brasileiro pelo menos 17 pessoas foram detidas este domingo, 28 de outubro, dia em que o país escolhe o seu novo presidente. Jair Bolsonaro, que lidera as sondagens, e Fernando Haddad já votaram.
Estive esta semana em Nova Iorque. As razões prendem-se com a língua portuguesa, veja lá bem o leitor. Mas isso agora não interessa. O que interessa é o que aconteceu por lá...
Mais um massacre nos Estados Unidos da América. Se a prática faz a perfeição, os americanos ganhariam a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos da matança.
O candidato do Partido Social Liberal às eleições presidenciais brasileiras Jair Bolsonaro venceu a segunda volta da votação, domingo, com 55,15%, quando o apuramento está praticamente fechado (99,99% das urnas apuradas), segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral.