Ah, o mundo, o mundo... Esse sítio maravilhoso cheio de seres humanos que merecem tanto viver nele como a Maria Leal ganhar a Eurovisão. Merda! Lá estou eu a pensar nos irmãos Sobral. Adiante.
E o que temos então no Menu do Mundo desta semana? – perguntam-me vocês como se a vida fosse um restaurante. Ora, muito bem. Temos aqui uma especialidade americana que está a sair muito bem. Kim Jong-Trump com crosta caramelizada, em cama de déspota camuflado, e acompanha com lascas de Director de FBI assado por estar a investigar a estrela deste prato.
Temos também rodízio de corrupto à brasileira, composto por maminha de Eduardo da Cunha no Estado, contribuinte-banana seco ao sol e Lula na brasa, e ainda uma mousse agri-doce com uma bola de gelatina no meio a que chamamos de Dilma-in-Peach-&-Mint. Nestes pratos, os alérgicos ao glúten e à honestidade não têm nada a Temer.
Como terceira e última opção, temos cabidela de mau jornalista, com dose extra de sangue de tudo o que mexa, e acompanha uma salada maquialévica temperada com lucro cego, político surdo e pedaços de director mudo. Aconselhamos este prato para o almoço, visto que a maioria dos ingredientes nos é entregue no correio pela manhã, mas alertamos que, embora seja mesmo muito pouco provável, pode haver vestígios de ética.
Boa refeição a todos e não se esqueçam de amar pelos dois.
Vá, não me aguentei. Até para a semana.
Sugestões mais ou menos culturais que, no caso de não valerem a pena, vos permitem vir insultar-me e cobrar-me uma jola:
- Televisão: Devem faltar dezenas de anos para termos um fim-de-semana com o anterior, por isso, andei para trás na TV e vejam outra vez Fátima, Futebol e o Festival da Canção.
- Madonna: A Madonna está em Portugal. Se quiserem ser patéticos, vão à procura dela e tirem uma selfie #likeavirgin.
Comentários