Duas pessoas que ficaram feridas na sequência do incêndio de dia 13 numa associação recreativa em Tondela e que estão internadas em Coimbra apresentam prognóstico reservado, disse hoje fonte hospitalar.
A deputada Lúcia Araújo Silva foi hoje eleita presidente da concelhia do PS/Viseu, derrotando por apenas um voto a lista de Gonçalo Ginestal, mas as duas listas vão apresentar recursos para a Comissão Distrital de Jurisdição.
O Sindicato dos Enfermeiros Portugueses (SEP) anunciou hoje que enviou cartas aos Municípios de Viseu e de Tondela de forma a alertar para a carência de enfermeiros no Centro Hospitalar local, o que afeta "a qualidade dos cuidados" prestados.
Cinco pessoas que ficaram feridas no incêndio ocorrido no sábado à noite numa associação de Vila Nova da Rainha, no concelho de Tondela, encontram-se ainda internadas no hospital de Viseu, disse esta sexta-feira à agência Lusa fonte hospitalar.
A Comissão Organizadora do XXVII Congresso do CDS-PP decidiu hoje que a reunião magna dos centristas, marcada para 10 e 11 de março, se realizará no pavilhão multiusos de Lamego.
Os presidentes das Câmaras de Viseu e de Coimbra desafiaram o ministro do Planeamento e das Infraestruturas a fazer com eles uma viagem no IP3, para que o governante possa ter um “contacto direto” com a situação desta via.
Um homem morreu hoje no Hospital de São João, Porto, na sequência do incêndio de sábado em Vila Nova da Rainha, Tondela, elevando para nove o número de vítimas mortais do sinistro, disse fonte hospitalar.
A jovem de 15 anos vítima do incêndio de sábado em Tondela, Viseu, encaminhada para o Hospital Dona Estefânia, em Lisboa, saiu hoje dos cuidados intensivos e foi transferida para a enfermaria, disse à Lusa fonte hospitalar.
O presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses, Jaime Marta Soares, considerou hoje que o dispositivo de socorro montado para o incêndio numa associação de Vila Nova da Rainha, em Tondela, demonstrou a capacidade de mobilização dos bombeiros.
Nove pessoas que ficaram feridas no incêndio ocorrido no sábado à noite numa associação de Vila Nova da Rainha, no concelho de Tondela, encontram-se ainda internadas no hospital de Viseu, disse hoje à agência Lusa fonte hospitalar.
O Ministério Público instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias em que ocorreu o incêndio na Associação Cultural, Recreativa e Humanitária de Vila Nova da Rainha, no concelho de Tondela, onde morreram oito pessoas e 38 ficaram feridas.
Um dos feridos no incêndio de sábado numa associação recreativa em Tondela, que está internado no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC), teve alta para o domicílio na segunda-feira à tarde, disse hoje fonte hospitalar.
Um dos treze feridos internados no hospital de Viseu na sequência do incêndio numa associação de Vila Nova da Rainha, no concelho de Tondela, já teve alta, disse hoje à agência Lusa fonte hospitalar.
Das cinco vítimas do incêndio de sábado em Tondela, Viseu, encaminhadas para hospitais de Lisboa, duas estão com “prognóstico reservado” e três, incluindo uma jovem de 15 anos, encontram-se “estáveis”, disseram hoje à agência Lusa fontes hospitalares.
A Confederação Portuguesa das Colectividades de Cultura, Recreio e Desporto pediu hoje que sejam feitos três dias de luto associativo nacional pelas vítimas do incêndio ocorrido no sábado, em Vila Nova da Rainha, no concelho de Tondela.
A Câmara de Tondela decretou hoje três dias de luto municipal, na sequência do incêndio ocorrido no sábado à noite na Associação Cultural, Recreativa e Humanitária de Vila Nova da Rainha, que provocou oito mortos e 38 feridos.
O presidente do Centro Hospitalar Tondela Viseu, Cílio Correia, defendeu hoje que deve ser equacionada a criação de uma unidade de queimados nesta instituição, para responder a situações como a do incêndio de Vila Nova da Rainha.
Várias dezenas de pessoas estão a deslocar-se, desde o início da tarde de hoje, à aldeia de Vila Nova da Rainha, para observarem o local onde deflagrou um incêndio que matou oito pessoas.
O Presidente da República elogiou hoje a capacidade de resposta “tão rápida” dos profissionais do Hospital de Viseu, onde estão internadas vítimas do incêndio de uma associação de Tondela, afirmando que merecem “um louvor e um agradecimento”.
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, pediu hoje à população de Tondela que não desmobilize e seja solidária com as vítimas do incêndio numa associação recreativa que fez pelo menos oito mortos e 38 feridos.
Marcelo Rebelo de Sousa esteve ao início desta tarde em Vila Nova da Rainha, Tondela, onde oito pessoas perderam a vida e 38 ficaram feridas, na sequência de um incêndio numa associação recreativa. No local, o Presidente elogiou a atuação das forças de socorro, de segurança e dos elementos do Govern
Pelo menos 38 pessoas ficaram feridas no incêndio de sábado numa associação recreativa em Tondela, que provocou a morte a oito pessoas, segundo dados do Ministério da Saúde.
Fogo. Primeiro o dos incêndios de outubro, agora das chamas que na noite de sábado mataram pelo menos oito pessoas na associação recreativa de Vila Nova da Rainha. As consequências do fogo voltam a dominar as conversas em Tondela.