O Ministério Público instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias em que ocorreu o incêndio na Associação Cultural, Recreativa e Humanitária de Vila Nova da Rainha, no concelho de Tondela, onde morreram oito pessoas e 38 ficaram feridas.
Um dos feridos no incêndio de sábado numa associação recreativa em Tondela, que está internado no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC), teve alta para o domicílio na segunda-feira à tarde, disse hoje fonte hospitalar.
Um dos treze feridos internados no hospital de Viseu na sequência do incêndio numa associação de Vila Nova da Rainha, no concelho de Tondela, já teve alta, disse hoje à agência Lusa fonte hospitalar.
Das cinco vítimas do incêndio de sábado em Tondela, Viseu, encaminhadas para hospitais de Lisboa, duas estão com “prognóstico reservado” e três, incluindo uma jovem de 15 anos, encontram-se “estáveis”, disseram hoje à agência Lusa fontes hospitalares.
A Confederação Portuguesa das Colectividades de Cultura, Recreio e Desporto pediu hoje que sejam feitos três dias de luto associativo nacional pelas vítimas do incêndio ocorrido no sábado, em Vila Nova da Rainha, no concelho de Tondela.
A Câmara de Tondela decretou hoje três dias de luto municipal, na sequência do incêndio ocorrido no sábado à noite na Associação Cultural, Recreativa e Humanitária de Vila Nova da Rainha, que provocou oito mortos e 38 feridos.
O presidente do Centro Hospitalar Tondela Viseu, Cílio Correia, defendeu hoje que deve ser equacionada a criação de uma unidade de queimados nesta instituição, para responder a situações como a do incêndio de Vila Nova da Rainha.
Várias dezenas de pessoas estão a deslocar-se, desde o início da tarde de hoje, à aldeia de Vila Nova da Rainha, para observarem o local onde deflagrou um incêndio que matou oito pessoas.
O Presidente da República elogiou hoje a capacidade de resposta “tão rápida” dos profissionais do Hospital de Viseu, onde estão internadas vítimas do incêndio de uma associação de Tondela, afirmando que merecem “um louvor e um agradecimento”.
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, pediu hoje à população de Tondela que não desmobilize e seja solidária com as vítimas do incêndio numa associação recreativa que fez pelo menos oito mortos e 38 feridos.
Marcelo Rebelo de Sousa esteve ao início desta tarde em Vila Nova da Rainha, Tondela, onde oito pessoas perderam a vida e 38 ficaram feridas, na sequência de um incêndio numa associação recreativa. No local, o Presidente elogiou a atuação das forças de socorro, de segurança e dos elementos do Govern
Pelo menos 38 pessoas ficaram feridas no incêndio de sábado numa associação recreativa em Tondela, que provocou a morte a oito pessoas, segundo dados do Ministério da Saúde.
Fogo. Primeiro o dos incêndios de outubro, agora das chamas que na noite de sábado mataram pelo menos oito pessoas na associação recreativa de Vila Nova da Rainha. As consequências do fogo voltam a dominar as conversas em Tondela.
Treze dos feridos do incêndio numa associação recreativa em Tondela estão internados no hospital de Viseu e outros 16 feridos foram enviados para unidades em Lisboa, Porto e Coimbra.
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, desloca-se hoje ao final da manhã a Vila Nova da Rainha, onde um incêndio sábado à noite numa associação recreativa matou pelo menos oito pessoas e feriu outras 38. Treze dos feridos do incêndio estão internados no hospital de Viseu e outros 16 fer
Os feridos mais graves do incêndio ocorrido no sábado à noite em Vila Nova da Rainha, Tondela, vão ser transferidos para unidades do Porto e de Lisboa, disse hoje o secretário de Estado Adjunto e da Saúde.
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, desloca-se hoje ao final da manhã a Vila Nova da Rainha, onde um incêndio sábado à noite numa associação recreativa matou pelo menos oito pessoas.
O primeiro-ministro já falou com o presidente da Câmara de Tondela sobre o incêndio desta noite numa associação em Vila Nova da Rainha, estando a ser acionados "todos os meios", disse à agência Lusa fonte oficial do Governo.
Cerca de 170 operacionais e três helicópteros do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) foram hoje mobilizados para Vila Nova da Rainha, no concelho de Tondela, disse o comandante operacional distrital de Viseu, Miguel David.
O presidente da Câmara de Tondela, José António Jesus, considerou hoje como “muito crítica” a situação decorrente de uma explosão de uma caldeira numa associação recreativa naquele município, que terá provocado seis mortos, de acordo com GNR.
O número de vítimas mortais no incêndio que deflagrou numa associação em Vila Nova da Rainha, concelho de Tondela, subiu para pelo menos oito, disse à Lusa fonte da GNR.
Três meses após os incêndios de 15 de outubro, cinco pessoas ainda recuperam com queimaduras extensas de segundo e terceiro grau, milhares de lesados ainda não receberam ajuda, há ainda várias aldeias e zonas em perímetro urbano onde não há acesso à rede fixa ou à internet, mas faz-se um esforço por
A Barragem de Fagilde encontra-se na sua capacidade máxima, com 2,8 milhões de metros cúbicos de água, anunciou hoje o presidente da Câmara de Viseu, Almeida Henriques.