O PS manifestou-se hoje preocupado com a possibilidade de redução de 150 empregos na unidade fabril Triumph, atualmente detida pela Têxtil Gramax Internacional, em Loures, questionando o ministro da Economia sobre que medidas é que podem ser adotadas.
O Museu Nacional de Arte Antiga (MNAA), em Lisboa, ultrapassou hoje o total de visitantes de 2016, ao receber o visitante número 175.577, mais um do que no ano passado, indicou à agência Lusa fonte do museu.
Os trabalhadores da Rodoviária de Lisboa (RL) suspenderam uma greve de 24 horas que tinham marcado para sexta-feira para exigir o "aumento dos salários", anunciou hoje a Federação dos Sindicatos dos Transportes e Comunicações (FECTRANS).
Criada em 2007, a Escola de Prevenção e Segurança de Loures, no distrito de Lisboa, já ensinou mais de 25 mil crianças a enfrentar catástrofes naturais como sismos, inundações e incêndios florestais e urbanos.
Os vereadores do PCP na Câmara Municipal de Lisboa vão apresentar ao executivo uma proposta com vista à criação do Programa Municipal de Renda a Custos Acessíveis em Lisboa, através da criação de uma bolsa de fogos.
Os deputados da Assembleia Municipal de Lisboa aprovaram hoje os nomes que compõem a lista dos candidatos à Comissão Executiva Metropolitana de Lisboa, numa votação secreta, disse à agência Lusa a presidente deste órgão, Helena Roseta.
O Presidente da República afirmou hoje que ao Palácio de Belém não chegou "nada de específico, de concreto" sobre eventuais irregularidades ou ilegalidades na associação Raríssimas, das quais só teve conhecimento pela reportagem de sábado na TVI.
O habitual espetáculo de 'video mapping' que é projetado na época natalícia nas paredes do Terreiro do Paço, em Lisboa, realiza-se este ano na Fonte Luminosa da Alameda, entre os dias 14 e 23 de dezembro.
A PSP garantiu hoje que a noite em Lisboa é segura e que a Polícia “sempre procurou” estar próxima das zonas de diversão noturna, existindo um trabalho policial nesta área.
Parte do telhado do canto sul do edifício do Liceu Camões, em Lisboa, voou hoje cerca do meio-dia devido ao vento forte que se fez sentir na zona, disse à Lusa o diretor da escola, João Jaime.
Os ramos que caíram na freguesia das Avenidas Novas, em Lisboa, e afetaram 20 carros, deverão ser retirados até ao final da tarde, podendo depois a circulação ser reposta, estimou hoje a presidente da Junta de Freguesia.
A banda de El Paso, no Texas, hoje confirmada no festival que se realiza no mês de julho em Oeiras, pode ter adiantado mais alguns nomes da edição do NOS Alive'2018. Tudo com um tweet.
Os pais da menina chinesa de cinco anos que morreu após a queda do 21.º andar de um edifício em Lisboa, em fevereiro de 2016, foram hoje condenados, cada um, a uma pena suspensa de cinco anos de prisão.
O nó de acesso à autoestrada A1 no Carregado, Alenquer, foi hoje reaberto pelas 12:30, após um acidente que envolveu dois veículos pesados e outro ligeiro, disse o comandante do Destacamento de Trânsito do Carregado da GNR, Luís Canhoto.
Os pais da menina chinesa de cinco anos que morreu na sequência da queda do 21º andar de um edifício no Parque das Nações, em fevereiro de 2016, conhecem hoje o acórdão, em Lisboa.
Centenas de quedas de árvores e estruturas foram registadas nos distritos do Porto e de Lisboa entre as 00:00 e as 06:30 de hoje, sem causar vítimas segundo os Comandos Distritais de Operações de Socorro (CDOS).
O suspeito de balear mortalmente na sexta-feira um segurança de uma discoteca de Lisboa vai ser presente na segunda-feira a um juiz para aplicação das medidas de coação, disse hoje à agência Lusa fonte da Polícia Judiciária.
Um acidente com um comboio turístico em Alenquer, distrito de Lisboa, causou hoje 12 feridos ligeiros, que foram transportados para o Hospital de Vila Franca de Xira, disse à agência Lusa fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).
O suspeito de ter baleado mortalmente na sexta-feira um segurança de uma discoteca de Lisboa entregou-se hoje às autoridades, disse à agência Lusa fonte da Polícia Judiciária (PJ).
O ministro da Administração Interna assegurou hoje que o Governo está a trabalhar com a Câmara de Lisboa e as forças de segurança, de forma “concertada”, no caso da discoteca Barrio Latino, onde um segurança foi morto a tiro.
A Câmara de Lisboa vai restringir o horário da discoteca Barrio Latino, onde um segurança foi morto a tiro, após um pedido da Polícia de Segurança Pública (PSP) e de ter constatado irregularidades, anunciou a autarquia este sábado.