Terim salientou a qualidade da equipa portista e lembrou que, para conseguir um bom resultado, a equipa precisa estar organizada e dar o melhor.
"Estamos aqui para jogar bem e obviamente que queremos ganhar. Estamos a jogar com equipa muito forte, bem organizada. O nosso ataque e a defesa têm que estar em sintonia se queremos sair daqui com um bom resultado. Apesar dos jogadores que temos ausentes, isso não vai pesar. Em campo serão onze contra onze", disse o treinador, frisando ainda: "O FC Porto joga muito bem em casa. Por isso, se não conseguirmos vencer, o empate é bom."
Fatih Terim desvalorizou ainda a ausência de Aboubakar do grupo portista, devido a lesão, esclarecendo que as restantes opções de Sérgio Conceição para o jogo desta quarta-feira são igualmente válidas e de qualidade.
"O FC Porto joga como uma equipa. O Aboubakar é, de facto, um jogador que gosto muito, mas o treinador tem mais opções de qualidade, como é o caso de Marega e Brahimi", disse.
Os 'dragões' recebem na quarta-feira, às 20:00, os turcos do Galatasaray, numa partida relativa à segunda jornada do grupo D da Liga dos Campeões, que vai ser arbitrada pelo inglês Michael Oliver.
Comentários