Nos Estados Unidos, esta é uma noite de estrelas - não apenas as do futebol americano cuja final se disputa esta noite entre New England Patriots e os Philadelphia Eagles, mas também as da música, como Justin Timberlake e Pink, e aquelas que as marcas convidam para protagonizar alguns dos anúncios mais caros do ano, os que passam no intervalo da partida e que custam cerca de cinco milhões de dólares por cada 30 segundos no ar. Entre eles, está um nome bem conhecido dos portugueses - e mundo fora: Cristiano Ronaldo que irá ser o rosto de uma campanha da Altice, empresa que em Portugal detém o MEO e o SAPO e que nos Estados Unidos é detentora de 70% da Suddenlink Communications e da Cablevision, operadora de televisão por cabo de Long Island, Nova Iorque. A campanha em causa promove um novo serviço no mercado americano, o Altice One.
Em 2017, a Super Bowl teve uma audiência de 111,3 milhões de pessoas repartidas por 130 países, o que explica que seja um evento tão apetecível para as marcas.
Como é habitual nestas campanhas, o suspense mantém-se quase até ao final, mas vão sendo divulgados alguns detalhes. E esse caminho começou a 1 de fevereiro com um vídeo colocado por Cristiano Ronaldo na sua conta de Twitter.
Já este domingo, o capitão da seleção portuguesa e avançado do Real Madrid mudou a imagem da sua foto de perfil no Instagram e Twitter, surgindo sentado no banco equipado a rigor para um jogo de futebol americano.
Trata-se da 52ª edição do Super Bowl cuja antecipação pode ser acompanhada neste artigo do SAPO24. A transmissão do jogo é um exclusivo da Sport TV com emissão a partir das às 23.00 horas.
Comentários