Jovens residentes de um centro de correção na Guatemala mataram dois colegas, feriram cinco e mantêm quatro funcionários reféns após uma rebelião iniciada no domingo para exigir um melhor tratamento por parte das autoridades, informou a polícia.
Mais pesados e poderosos, os novos carros de F1 obrigam os pilotos a ganhar massa muscular, algo que parece não desagradar, de todo, aos homens que comandam alguns dos mais rápidos automóveis do mundo.
Um jogador de futebol de Moçambique de 19 anos faleceu na semana passada em Tete, na zona oeste do país, devido a um ataque de um crocodilo quando treinava perto de um rio, informou nesta segunda-feira o seu clube.
A McDonald's afirmou esta quinta-feira que está investigar um aparente ciberataque à sua conta oficial do Twitter, pouco depois de publicar na rede social uma mensagem bastante polémica contra o presidente Donald Trump.
A libertação do ex-presidente Hosni Mubarak, que governou com mão de ferro o Egito durante 30 anos, encerra simbolicamente o capítulo da Primavera Árabe no país. A decisão foi anunciada esta segunda-feira, 13 de março.
Um motorista de um autocarro em fuga matou pelo menos 38 pessoas e feriu outras 13 na cidade de Gonaivez, a 150 quilómetros da capital do Haiti, de acordo a Proteção Civil do país.
O ministro do Interior alemão disse este domingo ser contra a presença de ministros turcos na Alemanha para participar em manifestações a favor do referendo idealizado pelo presidente Erdogan.
A cantora norte-americana Joni Sledge, uma das quatro irmãs no grupo Sister Sledge, consagrado pelo grande sucesso da música disco "We Are Family", morreu aos 60 anos. A informação foi avançada pela família da cantora esta sábado, 11 de março.
O presidente norte-americano Donald Trump prometeu este sábado avançar com o seu polémico plano, apesar das divisões dentro do partido republicano, de revogar o "Obamacare".
O homem forte do desporto russo, Vitaly Mutko, vice-primeiro-ministro de Vladimir Putin e líder da organização do Mundial 2018 na Rússia, vai ser obrigado a deixar a FIFA após ter sido declarado inelegível por um risco de conflito de interesses.
O primeiro-ministro comentou hoje em Bruxelas que a posição da Câmara dos Lordes sobre os direitos dos cidadãos comunitários a residir no Reino Unido vai ao encontro do objetivo do Governo de proteger a comunidade portuguesa.
A chefe do governo regional escocês, Nicola Sturgeon, afirmou, esta quinta-feira, 9 de março, numa entrevista à BBC, que o novo referendo de independência da Escócia pode acontecer já no próximo ano.
O ex-ministro da Economia Emmanuel Macron, que disputa as presidenciais francesas deste ano, superou, pela primeira vez, a candidata de extrema-direita Marine Le Pen nas sondagens. A primeira volta das eleições acontece a 23 de abril.
Abu Bakr al Bagdadi, líder do autoproclamado Estado Islâmico (EI), "está vivo" e "fugiu de Mossul" antes da chegada das tropas iraquianas, confirmou esta quarta-feira o governo americano, que prevê uma deslocação do grupo extremista para o vale do Eufrates.
Para assinalar o Dia Internacional da Mulher, dez semáforos num dos mais movimentados cruzamentos de Melbourne, na Austrália, usaram personagens femininas no lugar dos tradicionais bonecos.
Washington e Tóquio pediram esta segunda-feira uma reunião de emergência ao Conselho de Segurança da ONU para discutir os últimos lançamentos de mísseis balísticos por parte da Coreia do Norte.
A história de Jakson Follmann é digna de um filme e ninguém diz que um dia não chegue aos ecrãs. Mas isso não é mais importante. Importante mesmo é a vida real do jogador do Chapecoense e a forma como seguiu em frente depois do trágico acidente que tirou a vida à maioria dos seus companheiros de equ
A Malásia anunciou neste sábado que vai expulsar o embaixador da Coreia do Norte depois da crise diplomática aberta com o assassinato do meio-irmão do líder norte-coreano Kim Jong Un no aeroporto de Kuala Lumpur.
O deputado russo Vitali Milonov pediu ao ministério da Cultura que avalie bem o novo filme da Disney, "A Bela e o Monstro" por considerar que a obra infringe uma lei que proíbe "a propaganda gay".
Nomeada na categoria "Melhor Atriz" pelo seu desempenho em Jackie, Natalie Portman acabou por não estar presente na cerimónia dos óscares. Supostamente a razão era o avançado estado de gravidez, mas hoje foi divulgado que nesse dia Portman já tinha sido mãe do seu segundo filho, neste caso filha.