MadreMedia é uma empresa de inovação em media, focada na criação de conteúdo para plataformas digitais e no desenvolvimento de soluções tecnológicas que melhor sirvam esse conteúdo.
O PCP afirmou, em comunicado, que a Festa do Avante não é um simples festival de música, depois de o Governo anunciar que estes eventos estão proibidos até 30 de setembro devido à pandemia de Covid-19.
Os festivais de música de verão agendados até 30 de setembro não se vão realizar. O Governo definiu a data, esta quinta-feira, em Conselho de Ministros. Alguns dos eventos, agora adiados ou cancelados, já reagiram.
Segundo o barómetro da consultora Nielsen hoje divulgado, mesmo em isolamento, os portugueses mantém os mesmos hábitos de consumo. Na semana depois da Páscoa, as vendas de bens de grande consumo desceram em 7%. No entanto, entre 13 a 19 de abril
as vendas ‘online’ atingiram o crescimento máximo desd
Foi aprovado em Conselho de Ministros um decreto-lei que estabelece novas medidas excecionais de proteção social para responder à crise socioeconomica provocada pela pandemia. Entre as novidades está a redução dos prazos de garantia para obter o subsídio social de desemprego e a não dependência da c
O Conselho de Ministros aprovou hoje o Programa de Estabilidade (PE) e o Programa Nacional de Reformas (PNR) para 2020 que serão apresentados à Assembleia da República, nos termos da legislação nacional, e remetidos depois à Comissão Europeia.
A redação do comunicado do Conselho de Ministros de hoje foi alterada, referindo-se agora a proibição, até 30 de setembro, à realização de “festivais e espetáculos de natureza análoga”, e não apenas a “festivais de música” como inicialmente.
A cantora Madonna anunciou hoje que apresentou resultado positivo no exame de anticorpos da covid-19, depois de ficar doente "há sete semanas" em Paris, onde teve que cancelar dois espetáculos, mas que já se encontra recuperada. A artista doou um milhão de dólares (927 mil euros) a um fundo de inves
Portugal regista hoje 1.105 mortes relacionadas com a covid-19, mais 16 do que na quarta-feira, e 26.715 infetados (mais 533), segundo o boletim epidemiológico divulgado hoje pela Direção-Geral da Saúde. Em conferência de imprensa, foi recordado que o combate "não pode abrandar".
A Fenprof defendeu hoje a realização prévia e periódica de testes a todos os alunos, professores e funcionários não docentes que regressem à escola, considerando que as orientações do Governo são omissas, incoerentes e economicistas.
São casos apanhados em contrapé nas malhas da burocracia laboral, são pessoas que passaram entre os buracos da rede de segurança do Estado. Apesar das medidas do Governo, nesta a crise pandémica há quem esteja sem trabalho nem apoios sociais. Hoje, em Conselho de Ministros, deverão sair medidas que
Ir à praia em tempo de covid? Manter a distância de toalhas e não ir à água? Estamos todos ansiosos pelo verão e de perceber se vamos ter férias e como serão as idas à praia.
O NOS Alive não se irá realizar este ano, afirmou Isaltino Morais, presidente da Câmara de Oeiras, esta terça-feira na sessão extraordinária da Assembleia Municipal.
O meu nome é Mariana Falcão Santos e as sugestões de hoje falam de emancipação e afirmação do poder feminino, com um toque de samba, bossa nova, pop e R&B.
"Quero dizer a todos os pais, alunos, professores, auxiliares, a toda a comunidade escolar e educativa do nosso país que este regresso às aulas está a ser ponderado para garantir a segurança de todos”. A garantia foi dada pela diretora-geral da saúde, Graça Freitas, esta quarta-feira, 6 de maio.
Na conferência de imprensa diária de ponto da situação da pandemia de covid-19 no nosso país, foi anunciado que o Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge (INSA) encontrou 150 mutações do novo coronavírus desde Wuhan, na China, até Portugal. Os resultados surgiram no âmbito de um projeto pil
Portugal regista hoje 1.089 mortos relacionadas com a covid-19, mais 15 do que na terça-feira, e 26.182 infetados (mais 480), segundo o boletim epidemiológico divulgado hoje pela Direção Geral da Saúde.
A seleção feminina norte-americana de futebol perdeu o principal ponto do processo em que acusou a Federação Norte-Americana de Futebol de discriminação salarial e de tratamento em relação à contraparte masculina. Elas, que começaram a abanar o sistema em 2016, vão recorrer e alcançar o desfecho que