MadreMedia é uma empresa de inovação em media, focada na criação de conteúdo para plataformas digitais e no desenvolvimento de soluções tecnológicas que melhor sirvam esse conteúdo.
É um clube de desportos eletrónicos com uma legião de fãs nas redes sociais, tem 13 modalidades (leia-se jogos) e uma sede virtual. As equipas são profissionais, recebem ordenados, têm academia e formação. Quando entram em estágio têm plano de treinos, pausas e tempo para observação dos adversários.
O leitor já sabe como é que isto funciona. É até a terceira semana consecutiva que me debruço sobre os derradeiros capítulos de "Guerra dos Tronos". Acontece. Para a semana espero falar sobre o Benfica, porque sou assim, simplório. Portanto, proceda por sua conta e risco caso não tenha visto o quint
André Ventura, o cabeça-de-lista da coligação Basta às eleições europeias, colocou o seu lugar à disposição depois de não comparecer no debate que decorreu na noite de segunda-feira, 13 de maio, na RTP3 para, ao invés, fazer comentário desportivo na CMTV, à mesma hora. A decisão gerou celeuma dentro
Depois da polémica em Arroios, Campolide pintou passadeiras com as cores LGBT. Contudo, a Junta de Freguesia alterou agora a medida devido às dúvidas quanto à legalidade do projeto, na sequência de uma recomendação da Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR), e vai pintar os pilaretes.
O Iniciativa Liberal demarca-se da caraterização política tradicional e diz que o debate esquerda-direita está obsoleto: “Defendemos um posicionamento num eixo vertical, em que no topo estão as pessoas e em que o Estado é apenas uma emanação das pessoas, um meio de agregação de vontades individuais”
Uma semana após a publicação de um relatório alarmante da ONU sobre os danos na natureza e a ameaça de extinção que paira sobre milhares de espécies, os diretores de vários museus de história natural reuniram-se no Vaticano numa mobilização a favor da biodiversidade.
Spoiler alert! Se é fã d'A Guerra dos Tronos e ainda não viu o penúltimo episódio da oitava temporada, fuja deste artigo. Se não liga a essas coisas, siga sem medos.
Portugal volta a estar na rota internacional do humor. Depois da passagem de Jimmy Carr pelo Cinema São Jorge, os já anunciados espetáculos de Louis C.K. e Judah Friedlander, a H2N informa que Jim Gaffigan vai passar por Lisboa para apresentar o seu oitavo especial, "Secrets and Pies".
Telavive recebe a 64.ª edição anual do Festival Eurovisão da Canção. 41 temas participam no maior concurso de música do mundo. Quem será o sucessor da israelita Netta Barzilai? A canção vencedora pode estar nesta lista — e se não estiver, dê-lhe uma hipótese na mesma. Dez temas para ouvir sem saber
A Polícia Judiciária fez esta terça-feira de manhã, 14 de maio, buscas na Autoridade Tributária (AT), na sequência de uma denúncia desta última entidade.
Se utiliza a aplicação de troca de mensagens WhatsApp é recomendável que atualize para a versão mais recente, lançada na segunda-feira. A empresa descobriu uma vulnerabilidade no início deste mês, nomeadamente um "spyware" desenvolvido por uma empresa israelita.
Há três anos, Ana Milhazes decidiu que reciclar era pouco e correu o Porto para fazer menos lixo. Hoje, é mais prático, mais urgente, mas não é fácil, admite.
A 2.ª edição do Moche XL Esports by Huawei decorre nos dias 15 e 16 de junho, na Altice Arena, em Lisboa. Um prémio de 100 mil euros, 20 mil pessoas a assistir ao vivo e outras 300 mil através dos computadores, smartphones ou tablets. Um “bar aberto” de videojogos com competição e experimentação, nu
A ideia era criar em Estepona o maior escorrega urbano da Europa, mas este acabou por ser encerrado no dia da inauguração devido ao perigo que apresentava. Várias pessoas ficaram feridas.
Um incêndio que deflagrou esta segunda-feira, 13 de maio, no Miradouro da Urca, perto de Colares, obrigou a encerrar os acessos à Serra de Sintra. O fogo está dominado.
Depois da polémica em Arroios, Campolide viu agora surgir passadeiras pintadas com as cores LGBT. O presidente da Junta de Freguesia garante que o projeto, tal como foi concretizado, não é ilegal.
Escreve o The Guardian esta segunda-feira, 13 de maio, que a Google deu 150 mil dólares (cerca de 133 mil euros) em publicidade grátis a um grupo anti-aborto que faz anúncios onde sugere fornecer serviços para interrupção voluntária da gravidez para atrair mulheres que pretendam abortar e convencê-l
Falta um episódio para o final da última temporada da série que apaixonou o mundo ao longo da última década e, entre a desilusão e o "medo", apetece perguntar: para onde vais tu, Guerra dos Tronos?
Faltam menos de duas semanas para eleições dominadas por uma questão nunca assim colocada numa votação europeia: teremos mais Europa ou uma Europa a desfazer-se?