MadreMedia é uma empresa de inovação em media, focada na criação de conteúdo para plataformas digitais e no desenvolvimento de soluções tecnológicas que melhor sirvam esse conteúdo.
Milhares de seres humanos e animais retirados. Milhões à espera da catástrofe anunciada. Isto é o Brasil em 2019. Uma mineradora que já causou apocalipses, e continua a causá-los, sem que nada mude.
Pelo menos treze pessoas ficaram feridas sem gravidade esta sexta-feira na explosão de um pacote bomba numa movimentada rua de pedestres de Lyon, em França, a dois dias das eleições europeias.
No próximo domingo, dia 26 de maio, os portugueses vão às urnas para eleger os seus representantes no Parlamento Europeu — e o SAPO24 vai acompanhar estas eleições ao minuto, com notícias, análise e opinião.
Ed Sheeran regressa a Lisboa nos dias 1 e 2 de junho, para dois concertos no Estádio da Luz. Além de James Bay e de Zara Larsson, Ben Kweller também vai subir a palco antes da atuação do artista britânico.
O que faz de nós europeus? Lançámos a pergunta aos nossos leitores e este é o contributo do leitor Carlos Centeno. Envie também a sua opinião através do email 24@sapo.pt.
Numa declaração ao país esta sexta-feira, 24 de maio, Theresa May anunciou a sua demissão enquanto líder do partido Conservador e, consequentemente, de Primeira-ministra do Reino Unido. May abandona o cargo a 7 de junho.
Mais de uma dezena de músicos interpretam temas de José Mário Branco num disco-agradecimento que sai esta sexta-feira pela Valentim de Carvalho. Rui Portulez fala sobre o que o levou a editar esta compilação e António Costa, dos Ermo, mostra um pouco da escola do cantautor de intervenção.
12 anos de investigação, zero conclusões e dois documentários produzidos. Domingo estreia “O mistério de Madeleine McCann”. Ao longo de duas horas, Moita Flores, Gonçalo Amaral e Pinto Monteiro, entre outros, procuram dar uma explicação ao desaparecimento mais mediático de sempre.
Pessoais, diretas e sem ordem definida. Questionámos os cabeças-de-lista nacionais às eleições no Parlamento Europeu, que decorrem este domingo, 26 de maio, sobre temas fora da agenda política. Se fosse um herói de ficção, Vasco Santos, candidato do MAS, seria o Batman.
O Movimento Alternativa Socialista coloca a tónica nos direitos dos trabalhadores, considerando-os os mais prejudicados nesta União Europeia, quando deviam ser os principais beneficiários.
Pessoais, diretas e sem ordem definida. Questionámos os cabeças-de-lista nacionais às eleições no Parlamento Europeu, que decorrem este domingo, 26 de maio, sobre temas fora da agenda política. Se fosse um herói de ficção, André Ventura, candidato da coligação Basta, seria o Homem-Aranha.
Teme ser mais conhecido por ser do Benfica e comentar futebol na CMTV do que pelas ideias políticas que defende como líder do Chega e da coligação Basta. Acredita que pode ter um lugar no Parlamento Europeu e já está a negociar alianças com o Vox, a Liga Norte e outros partidos internacionais.
O selecionador nacional anunciou os 23 jogadores convocados para disputar a final four da Liga das Nações. Entre os nomes, destaca-se a presença de Cristiano Ronaldo no lote dos escolhidos, assim como dos jovens João Félix e Diogo Jota. André Silva e João Mário ficaram de fora.
De norte a sul, por terra ou por água, a campanha eleitoral para o Parlamento Europeu já percorreu centenas de quilómetros. Beijinho aqui, beijinho ali; uma feira aqui, uma fábrica acolá. Cabeças-de-lista e líderes partidários desdobram-se no apelo ao voto. Estas são as melhores imagens da campanha
Há demasiadas opções e isso prejudica-nos em vários campos. Seja a ver filmes, num restaurante ou no sexo. Perdemos muito tempo a escolher e acabamos por consumimos pouco.
O abate de uma cadela saudável para ser enterrada com a dona, em Virgina, nos EUA, gerou polémica e debate em torno da legitimidade do dono para determinar o destino do seu animal de estimação.
A diretora clínica do Centro Hospitalar Tondela Viseu, Helena Pinho, garantiu hoje que a demissão de seis chefes de equipa de Medicina Interna do Serviço de Urgência Polivalente (SUP) não afetou a prestação dos cuidados aos doentes.
Para o exercício eficaz da política seria de esperar que a sociedade estivesse interessada, desenvolvesse reflexão e pensamento. Parece que pouco importa e é realmente grave.
Pessoais, diretas e sem ordem definida. Questionámos os cabeças-de-lista nacionais às eleições no Parlamento Europeu, que decorrem este domingo, 26 de maio, sobre temas fora da agenda política.
Pessoais, diretas e sem ordem definida. Questionámos os cabeças-de-lista nacionais às eleições no Parlamento Europeu, que decorrem este domingo, 26 de maio, sobre temas fora da agenda política. Se fosse um herói de ficção, Pedro Marques, candidato do PS, seria o Astérix.
Pessoais, diretas e sem ordem definida. Questionámos os cabeças-de-lista nacionais às eleições no Parlamento Europeu, que decorrem este domingo, 26 de maio, sobre temas fora da agenda política. Se fosse um herói de ficção, Francisco Guerreiro, candidato do PAN, seria o Aquaman.
Pessoais, diretas e sem ordem definida. Questionámos os cabeças-de-lista nacionais às eleições no Parlamento Europeu, que decorrem este domingo, 26 de maio, sobre temas fora da agenda política. Se fosse um herói de ficção, Paulo Sande, candidato do Aliança, seria o Homem-Aranha.
Pessoais, diretas e sem ordem definida. Questionámos os cabeças-de-lista nacionais às eleições no Parlamento Europeu, que decorrem este domingo, 26 de maio, sobre temas fora da agenda política. Se fosse um herói de ficção, Paulo Morais, candidato do Nós, Cidadãos!, seria o Robin dos Bosques.