MadreMedia é uma empresa de inovação em media, focada na criação de conteúdo para plataformas digitais e no desenvolvimento de soluções tecnológicas que melhor sirvam esse conteúdo.
Na latina cidade de Miami, os Kansas City Chiefs venceram (31-20) a 54ª edição do Super Bowl e celebram a segunda vitória no jogo mais esperado do ano, 50 anos depois. Os San Francisco 49ers deixaram fugir uma vantagem de 20-10 nos mais longos 15 minutos que um desporto pode oferecer. Em Lisboa, foi
Num jogo cuja antevisão ficou marcada por um já-não-tão-raro bom ambiente entre José Mourinho e Pep Guardiola, o Tottenham bateu o Manchester City por 2-0 e ofereceu ao treinador português a sua sexta vitória em 23 jogos disputados frente ao técnico catalão.
A 54ª edição do Super Bowl, em Miami, coloca frente-a-frente os San Francisco 49ers (da Califórnia) e os Kansas City Chiefs (Missouri). O intervalo é momento em que a América suspende a respiração. As estrelas latinas Shakira e Jennifer Lopez sobem ao palco para 13 minutos de música e dança. Enquant
Não se consegue traduzir em números exatos, mas sabe-se que o desperdício alimentar está a ganhar terreno. Há perdas que ocorrem na produção, na distribuição e no consumo dos alimentos. E, mesmo depois de estragados, continua a haver desperdício. No entanto, isso pode mudar. E todos podemos contribu
Antes dos Óscares, os BAFTA — os óscares britânicos. À gala das máscaras douradas, mas que pouco têm que ver com o Carnaval de Veneza, não faltarão pela certa estrelas, membros da família real britânica e glamour. Ah, e um bocadinho de polémica também ou não fosse #BaftasSoWhite uma malapata instala
É a resposta do CEO da Altice Portugal quando questionado sobre o valor que considera adequado na aquisição das licenças para a nova rede móvel 5G. No ano que a nova tecnologia de rede móvel chega também a Portugal, a Altice completou o processo de mudança de marca de operadora com o segmento que fa
Um agente da Polícia de Segurança Pública (PSP) foi detido esta sexta-feira na Amadora por suspeitas de agredir e regar com gasolina uma pessoa, por motivos relacionados com negócios entre si. A PSP já abriu inquérito e suspendeu o agente.
Autocrítica, mais madura e pronta para partilhar as suas opiniões com o mundo. O novo documentário da Netflix capta os conflitos internos que assolam Taylor Swift, uma das maiores estrelas pop do mundo.
No primeiro dia depois da saída do Reino Unido da União Europeia, a imprensa britânica acordou entre a dúvida, um adeus melancólico e a celebração de uma nova era.
Desde 2018 que Scott Rhodes, à boleias de eleições e da atualidade noticiosa, através de um sistema online que automatiza as chamadas, telefonou a pessoas por todo o país com o objetivo de causar danos a comunidades locais específicas.
Em declarações à RTP3, já perto da 00h00, o Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa reagiu ao ponto final da relação entre o Reino Unido e a União Europeia.
Como sempre, existia expectativa. E como sempre também, a mesma não foi totalmente cumprida. Neste 31 de janeiro invernoso, esperava-se que o fecho do mercado de transferências aquecesse um pouco o ambiente. Nada mais errado.
"Nenhum homem é uma ilha". Com ironia e literatura. Assim se despediu Portugal, pela voz e mão de Lídia Jorge, do Reino Unido, num especial publicado esta sexta-feira pelo The Guardian.
A bandeira é do Reino Unido; a expressão é de festa. O 'divórcio', por enquanto amigável, entre o Reino Unido e a Europa foi bem recebido nas ruas de Londres, onde milhares de pessoas aguardavam pelas 23h00, a hora do adeus.
“Hoje saímos da União Europeia". Foi desta forma que Boris Johnson começou por se dirigir aos britânicos, num vídeo pré-gravado, com pouco mais de três minutos de duração, e que serviu de pontapé de saída para a contagem decrescente dos últimos 60 minutos do Reino Unido na União Europeia.
Um homem está a caminho do Centro Hospitalar Universitário de São João, no Porto, com suspeitas de poder estar infetado com o coronavírus, confirmou à Lusa fonte do Serviço Nacional de Saúde (SNS).
Inverno agitado para os lados da Luz. Depois das saídas de Gedson, Raúl de Tomás, Fejsa, Caio Lucas, Lisandro López e Conti, chegaram Weigl, Yony González e, agora, Dyego Sousa. O luso-brasileiro é um velho conhecido do nosso campeonato, brilhou na Madeira e no Minho, e chega agora à Luz para compet
Addio, adieu, aufwiedersehen, goodbye. Assim acabou um amor que, ao contrário daquele que cantava José Cid, sempre teve fronteiras e barreiras. Mas ainda há quem mantenha a esperança de uma reconciliação.