A segunda noite da sexta edição do festival Primavera Sound, no Porto, vai levar os participantes a escolher entre dois dos principais nomes do evento deste ano: os repetentes Swans (às 22:00) ou Bon Iver (22:15).
O primeiro festival de verão (apesar do nome) do ano de 2017 arrancou esta quinta-feira, 8 de junho, no Parque da Cidade do Porto. Ao tom dele, Samuel Úria abriu as hostilidades, arrasadas por completo por um endiabrado Miguel e pelos Run The Jewels. Já os Justice perderam a cruz em mais um calvário
A PSP vai reforçar a presença policial e revistar o público à entrada do Primavera Sound, que hoje começa no Porto, e do concerto de Ariana Grande, no domingo em Lisboa, como medidas de prevenção.
For the sixth straight year, Portugal's very own Primavera Sound is back to Oporto. And it's not just for the “indie” types. SAPO 24 has prepared a guide for those who don't know the festival that well, but are curious nonetheless.
O NOS Primavera Sound vai procurar diminuir a pegada ecológica com embalagens ecossustentáveis para a comida, casas de banho ligadas à rede de saneamento pública e cinzeiros descartáveis, segundo a organização.
O diretor do Primavera Sound do Porto considera que artistas como Justice, Bon Iver, Aphex Twin, Run The Jewels, Miguel, Against Me e Angel Olsen compõem um “caldeirão perfeito” para três dias de "grandes concertos”.
A edição portuguesa do festival está de volta à cidade do Porto, pelo sexto ano consecutivo. E já não acolhe apenas um público mais conectado com as sonoridades ditas “alternativas”. O SAPO24 preparou um guia para quem não conhece bem o festival, mas que quer aguçar a sua curiosidade.
O NOS Primavera Sound vai proporcionar um dia extra de música no Porto, no dia 7 de junho, apresentando concertos em cinco bares do centro histórico, anunciou hoje o diretor do evento, José Barreiro.
Capicua e Pedro Geraldes, com o projeto "Mão Verde", Throes + The Shine e “Beatle Battle” preenchem o programa do Primavera Sound para a Festa da Criança, no Porto, de 01 a 04 de junho, foi hoje anunciado.
O secretário-geral do PS, António Costa, esteve esta noite em Matosinhos e discursou no jantar de apresentação de Luísa Salgueiro, candidata do PS às autárquicas agendadas para 1 de outubro.
O atual presidente da Câmara Municipal de Paços de Ferreira, Humberto Brito, é o candidato do PS nas próximas eleições autárquicas à presidência daquela autarquia.
A CDU de Valongo decidiu candidatar Adriano Ribeiro, operário metalúrgico reformado, à câmara deste concelho nas próximas eleições autárquicas, indicou hoje a coligação composta por PCP e PEV.
A Comissão Política Concelhia do Partido Socialista da Póvoa de Varzim anunciou a escolha de Miguel Fernandes como candidato independente, pelo partido, à Câmara local.
O Bloco de Esquerda (BE) apresentou o técnico de radiologia Nuno Monteiro como candidato à Câmara Municipal de Valongo nas próximas eleições autárquicas.
O atual presidente da União de Freguesias de Fânzeres/São Pedro da Cova, em Gondomar, Daniel Vieira, é o candidato da CDU à Câmara do mesmo concelho nas próximas autárquicas, indicou a coligação constituída por PCP e PEV.
O médico João Semedo, de 65 anos, ex-coordenador nacional do BE e deputado na Assembleia da República durante quase dez anos, candidata-se este ano à autarquia portuense, na qual o partido nunca conseguiu um lugar na vereação.
O economista Álvaro Almeida, de 52 anos, é o independente que o PSD escolheu para o confronto autárquico de 2017 no Porto, onde o partido perdeu a Câmara em 2013 para a candidatura independente de Rui Moreira.
A economista Ilda Figueiredo, de 68 anos, regressa ao Porto como candidata da CDU à autarquia onde já foi vereadora durante cinco anos, depois de ter passado pelo Parlamento Europeu e pelas autarquias de Gaia e Viana do Castelo.
Bon Iver, Aphex Twin e Justice são os destaques do NOS Primavera Sound 2017, no Porto, cujo cartaz é assumidamente “menos comercial” e com apostas de “risco calculado” na eletrónica, disse o hoje diretor do festival, José Barreiro.