O jogo da segunda jornada do grupo F ficou logo decidido na primeira parte. O costa-riquenho Bryan Ruiz, aos 28 minutos, e o holandês Bas Dost, aos 37, marcaram para os leõs os tentos suficientes para garantir os três pontos e se isolarem no terceiro posto do grupo, a apenas um ponto dos líderes Real Madrid e Borússia Dortmund.
Em Dortmund, o Real de Cristiano Ronaldo, autor do primeiro golo aos 17 minutos, esteve a vencer por duas vezes, mas cedeu um empate 2-2 ao Dortmund de Raphael Guerreiro, resultado que deixa as duas equipas na frente do grupo com quatro pontos, com vantagem para os alemães na diferença de golos, sendo seguidos pelo Sporting com três, enquanto o Légia ainda não somou qualquer ponto.
Porto derrubado por Slimani
Na antevisão ao jogo muito se falou na capacidade de Islam Slimani marcar golos ao Porto. À altura ao serviço do Sporting, agora no Leicester o argelino mostrou que mantém o faro apurado para marcar ao clube da invicta. O ex-leão foi o autor do único golo da partida, aos 25 minutos, que permitiu ao campeão inglês somar o segundo triunfo consecutivo na prova.
Com a vitória, o Leicester continua isolado na frente do grupo com seis pontos, enquanto o FC Porto é terceiro classificado com um ponto, a três do FC Copenhaga, que recebeu e goleou o FC Brugge por 4-0, formação que ocupa o último posto do grupo sem qualquer ponto.
Comentários