“Na reunião, o único tema abordado foi a justiça desportiva. Não se falou de todo de arbitragem”, frisou a mesma fonte, acrescentando que o clube das ‘águias’ esteve representado pelo presidente, Luís Filipe Vieira.
Após a solicitação da reunião pelo clube das ‘águias’, o presidente da FPF, Fernando Gomes, defendeu que o presidente da LPFP, Pedro Proença, também estivesse no encontro, ocorrido em 07 de abril, na Cidade do Futebol, em Oeiras, dado que a Comissão de Instrutores está sob a égide deste organismo.
“Além das preocupações expostas publicamente, o Benfica defendeu a necessidade de serem alterados regulamentos, para a existência de uma justiça célere e devidamente punitiva, entendendo que, eventualmente, fosse mesmo necessária a intervenção do Governo para garantir a isenção da justiça desportiva”, frisou a fonte oficial do Benfica.
A mesma fonte ‘encarnada’ afirmou ainda “não deixar de manifestar perplexidade com a anunciada reunião de um presidente de um clube com o presidente da LPFP sobre questões de arbitragem, uma vez este setor não está no âmbito deste organismo”.
A edição de hoje do jornal A Bola noticia que o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, vai reunir-se, durante a tarde de hoje, com Pedro Proença.
Comentários