A campanha “A nossa chama vai dar vida à floresta” estipula que, por cada três euros despendidos nas FC Porto Stores, será plantada uma árvore numa zona afetada pelos incêndios.
O valor arrecadado será entregue na totalidade à Quercus, destinando-se à plantação de árvores (quercíneas) em fevereiro e março de 2018.
“Todos os anos procuramos fazer algo mais forte, que simbolize a importância desta época para os nossos adeptos. No FC Porto, o Natal é sempre especial”, explicou Hélder Gomes, responsável da marca do FC Porto, em declarações ao site dos ‘portistas’.
Cada adepto que contribuir para a campanha, que está a ser promovida com um curto filme que conta com a participação de quatro treinadores (Sérgio Conceição, Moncho López, Guillem Cabestany e Lars Walther) e quatro capitães (Héctor Herrera, Miguel Queiroz, Hélder Nunes e Hugo Laurentino), receberá um brinde.
“O brinde, um íman com o logotipo do Estádio do Dragão, assenta na reutilização da alcatifa utilizada recentemente na gala Dragões de Ouro e na cedência sem custos de outros materiais por parte de parceiros do FC Porto, assim como parte do processo de produção”, esclarece a nota publicada na página do clube.
Comentários