MadreMedia é uma empresa de inovação em media, focada na criação de conteúdo para plataformas digitais e no desenvolvimento de soluções tecnológicas que melhor sirvam esse conteúdo.
Na Quinta do Mocho, Rúben Hélder estica o telemóvel para o baixo tecto da pequena e suja casa, tentando apanhar wi-fi do vizinho. Cajó, o pai, dobra caixas de pizza na cozinha com a mulher, Carla Rute, e a filha, Soraia Andreia. Aproveitam a fumigação anti-parasitas na rua para desparasitar a sua pr
O antigo jogador de basquetebol morreu em Calabasas, no estado da Califórnia, nos EUA, na sequência da queda de um helicóptero. O acidente fez nove vítimas mortais, incluindo a sua filha Gianna Maria, de 13 anos. Bryant tinha 41 anos.
O novo líder do CDS, Francisco Rodrigues dos Santos, agradeceu hoje aos militantes por terem ajudado o partido a fazer “prova de vida”, que tem “um papel insubstituível” em Portugal para “combater as esquerdas”.
Impávido e imune a apupos e palmas, o Labrador foi quase tão apaparicado no 28.º Congresso do CDS como Francisco Rodrigues dos Santos, o novo líder do partido.
João Gonçalves Pereira, que deverá substituir Assunção Cristas na Assembleia da República, quer combater a abstenção e diz que o CDS deve tomar a dianteira do processo.
Rúben Amorim não tem “carta” para ver o seu nome na ficha de jogo, mas parece ter mãos para levar o Braga até ao caminho dos “grandes”. Ao quinto jogo oficial ganha a Taça da Liga, um troféu que tem escapado aos Dragões. Ricardo Horta marcou nos descontos quando Sérgio Conceição já temia as penalida
Adolfo Mesquita Nunes, ex-dirigente do CDS-PP, tinha planeado falar ao congresso sobre união. A emoção falou mais forte e, depois da vaia a António Pires de Lima, insurgiu-se.
Depois da derrota frente ao Braga na final da Taça da Liga, o treinador do FC Porto colocou o seu lugar à disposição do presidente Jorge Nuno Pinto da Costa.
Depois da desistência de Abel Matos Santos, Carlos Meira também anunciou a retirada da sua moção a votos, efetivamente saindo da corrida à liderança do CDS-PP.
O que fazer a Assunção Cristas? Chicão é peremptório: "Convidá-la a ser uma militante ativa e, se possível, representar o partido em futuras eleições onde já provou conseguir óptimos resultados eleitorais".
O candidato à liderança dos centristas diz que casos como o da agressão ao motorista não podem acontecer em Portugal. "É preciso mudar tudo, e essa mudança tem de começar primeiro pelo CDS".
"CDS! CDS! CDS! CDS!", entusiasmam-se quase pela primeira vez congressistas e convidados. Francisco Rodrigues dos Santos, Chicão, candidato a líder do CDS, subiu ao palco e recebeu o maior aplauso - vários aplausos - da manhã ao longo dos dez minutos em que apresentou a moção: "Voltar a creditar".
João Gonçalves Pereira, que deverá substituir Assunção Cristas na Assembleia da República, quer combater a abstenção e diz que o CDS deve liderar esta matéria.
Eram onze horas e nove minutos, uma hora depois do previsto, quando abriu o microfone no 28.º Congresso do CDS-PP: "Bom dia, senhores congressistas, agradeço que se sentem nas mesas de trabalho, e sublinho trabalho, para dar início às actividades", ouviu-se.