A equipa de Jorge Jesus começou praticamente na frente do marcador, ao inaugurá-lo logo aos três minutos, pelo internacional belga Michy Batshuayi, vantagem que ampliou aos 25, pelo médio Irfan Can Kahveci.
O médio português Mário Crespo, ex-Estoril Praia, jogou os 90 minutos na formação do Fenerbahçe, enquanto o seu compatriota Pedrinho, ex-Gil Vicente e ex-Paços de Ferreira, foi lançado em campo na equipa do Ankaragucu, aos 71 minutos, a render o avançado georgiano Giorgi Beridze.
Este triunfo projetou o Fenerbahçe para o segundo lugar do campeonato, com 20 pontos (nove jogos), a um apenas do líder Adana Demirspor, que segue com 21, mas tem mais um jogo (10), enquanto o Basaksehir é terceiro, também com 20 (nove), seguido do Besiktas, com 19 (10), do Konyaspor, com 18 (10).
Seguem-se dois candidatos ao título, o Trabzonspor, com 18 pontos (10 jogos) e o Galatasaray, com 17 (9), em sexto e sétimo lugares, respetivamente, enquanto o adversário de hoje do Fenerbahçe, o Ankaragucu, está em zona de despromoção, em 17.º e antepenúltimo, com sete (9).
Comentários