Diogo Paixão é um millennial do Porto e um profissional de Marketing com mais de 10 anos de experiência em ambiente Digital e E-Commerce. Com apenas 5 anos de idade já surfava na internet a uma velocidade estonteante de 28.8 kbp/s e essa condição permitiu-lhe acompanhar de muito perto toda a revolução tecnológica e digital dos últimos 25 anos.
Atualmente exerce funções na equipa de Marketing na Wook.pt, a maior livraria online portuguesa, onde é responsável por criar e implementar estratégias de retenção e fidelização de clientes, de forma a alavancar os KPI’s do negócio, mantendo a base de dados de registos ativa e rentável. É um eterno apaixonado por esta área e defensor aguerrido da cultura “Customer Centric”, ao colocar o cliente no centro das suas decisões estratégicas.
Imagine que tem uma ideia para um novo projeto na empresa onde trabalha, mas o seu supervisor está sempre ocupado e nunca tem tempo para ouvi-lo. Em vez de insistir constantemente e tentar marcar uma reunião sem sucesso, pode enviar-lhe um e-mail ou ligar-lhe e perguntar: "Quando seria uma boa alt
Muitos podem até questionar se é realmente necessário contratar alguém para gerir as informações digitais após a morte. No entanto, a verdade é que a nossa vida digital está cada vez mais complexa, e pode ser difícil para os nossos entes queridos aceder e organizar de forma fácil e segura.
Com o passar dos anos, e principalmente após a pandemia Covid-19, o Coelhinho da Páscoa começou a perceber que cada vez mais pessoas estavam a comprar online os ovos de Páscoa. Foi então que decidiu que também era hora de modernizar o seu negócio e abrir uma loja online.