Segundo um porta-voz da Casa Branca, Judd Deere, Trump vai viajar sexta-feira para a Florida, onde irá participar em vários comícios de campanha.
As presidenciais nos Estados Unidos, marcadas para 3 de novembro, opõem Trump, republicano, a Joe Biden, democrata, mas os norte-americanos têm a possibilidade de votar antecipadamente em numerosos Estados.
Devido sobretudo à epidemia do novo coronavírus e para se evitar a propagação da doença no dia da votação, mais de 45 milhões de eleitores já votaram pelo correio ou pessoalmente de forma antecipada, o que representa mais de 30% da taxa de participação registada nas presidenciais de 2016, segundo a organização independente Election Project.
Em fins de 2019, Trump anunciou que iria abandonar Nova Iorque para se instalar na nova residência em Palm Beach, o que implica também uma mudança no domicílio fiscal.
“Adoro Nova Iorque e os nova-iorquinos e assim será para sempre. Mas, infelizmente, apesar dos milhões que pago em impostos municipais, locais e estaduais a cada ano, fui muito maltratado pelos governantes eleitos, tanto da cidade como do Estado”, explicou então.
Comentários