Fonte da GNR indicou à agência Lusa que a circulação na zona do acidente passou a fazer-se de forma alternada, por volta das 09:30, adiantando que estão ainda a decorrer as operações de limpeza da via.
O acidente, cujo alerta foi dado às 04:53, resultou da colisão entre um camião e um automóvel, perto da cidade de Évora, provocando a morte dos condutores e únicos ocupantes dos dois veículos, segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).
A fonte da guarda precisou que o acidente ocorreu na EN 18 e não no Itinerário Principal (IP) 2, como inicialmente tinha sido indicado à Lusa pelas autoridades.
As vítimas mortais que resultaram do acidente são dois homens de 34 e 45 anos, adiantou a mesma fonte, referindo que se tratou de uma colisão frontal entre um automóvel e um camião de uma empresa de transporte de produtos alimentares.
As operações de socorro chegaram a mobilizar cerca de 30 operacionais, entre bombeiros, PSP, GNR, Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e da Infraestruturas de Portugal, apoiados por 11 veículos.
Comentários